Glúteos

Procedimentos - Glúteos - Gluteoplastia

Alterações no contorno dos glúteos podem ser tratadas por lipoaspiração, lipoenxertias (enxertos de gordura), colocação de implantes glúteos de silicone ou cirurgias mais extensas como o lifting glúteo combinado ao lifting das coxas. Estas cirurgias são abrangidas pelo termo genérico gluteoplastia. As próteses glúteas criam ótimos resultados no contorno da região. São introduzidas através de uma pequena incisão no sulco interglúteo (entre as nádegas) e posicionadas abaixo da musculatura.

Um erro comumente cometido é o seu posicionamento no subcutâneo deixando o implante visível e suscetível à migração pela ação da gravidade. Enxertos de gordura lipoaspirada aumentam o volume dos glúteos e preenchem áreas de depressão, harmonizando o contorno, muito embora apresente graus variáveis de absorção.

A lipoaspiração das regiões sacral (região logo acima das nádegas), subglútea e culotes, cria uma melhor projeção da região, aprimorando o resultado.

O lifting glúteo, associado ao lifting de coxas é uma cirurgia mais radical, reservada para casos mais graves de flacidez e lipodistrofia, que muito embora apresente ótimos resultados, deixa uma cicatriz longa, muitas vezes circunferencial.

Cada caso é avaliado individualmente para a instituição do tratamento mais adequado. A anestesia dependerá do procedimento podendo ser peridural, geral ou raquianestesia.

O período de internação, geralmente, é de 24 horas.

 

 

 

 

Gostaria de agendar uma consulta?

Entre em contato
This template supports the sidebar's widgets. Add one or use Full Width layout.